Política de Troca e Devolução

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido via WhatsApp 17 99672-4996 ou por e-mail [email protected] 

A Óticas Eu Amo Óculos enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

Ao recebermos o produto em nossa central, o mesmo será avaliado e, após aprovado pelo nosso controle de qualidade daremos procedimento ao cancelamento do pagamento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?

A Óticas Eu Amo Óculos terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do WhatsApp 17 99672-4996 ou por e-mail [email protected] , para que possamos efetuar a troca do produto sem nenhum custo para você.

A Óticas Eu Amo Óculos enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a

uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres , selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?

A Óticas Eu Amo Óculos terá o maior prazer em resolver o seu problema.

Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar 1 (uma) troca, sem custo de frete.

Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,

através do  WhatsApp 17 99672-4996 ou por e-mail [email protected] , envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca e a Óticas Eu Amo Óculos enviará um código de postagem reversa (sem custo).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de lacres, selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Importante: a política de troca não se aplica em caso de peças promocionais, queima de estoque e Black Friday Eu Amo Óculos.

Para troca de peças promocionais, consulte diretamente o regulamento da promoção em vigência no ato da sua compra.

Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda e aceita os termos de política de privacidade vigentes.